sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estou precisando de lar








Olá, sou a Teara (que significa CAMINHO), pois é, foi neste "caminho que encontrei Antonia (protetora APROV) num sabado de muita zuada na rua, logo me apaixonei por ela, fui cumprimentá-la e ela imediatamente me deu o apoio e conforto que tanto preciso. Mas, a minha protetora não pode ficar comigo, pois já tem bastante irmãos para ela cuidar, por isso venho aqui pedir que me adote, sou saudável, sapeca, inteligente e já tomei vermifugo e a 1ª dose da vacina contra as viroses*, ou seja, estou pronta para um novo lar, que me dêem amor, alimento saudável, passeios (gosto muito de passear) e todas a minhas vascinas para que eu possa trazer muita alegria para meu novo dono. Vou ficar aguardando o seu contato que poderá ser feito pelos tel.: 9244-1585/88539354, muito agardecida. Teara.
* É importante que a continuação das vacinas sejam feitas. O surto de viroses aqui na região é muito grande, então é fundamental que vacinem os animais, seja caninos ou felinos. Vamos cooperar para dar mais dignidade para nossos animais.
Atenciosamente
Antonia - APROV



Nenhum comentário:

Postar um comentário