sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Elas estão para adoção


Abandonadas, mas resgatadas pela Aprov no Crato (Ceará), estas duas cadelinhas estão à espera de um lar.  Este lar pode ser o seu!


Elas têm 45 dias, estão saudáveis, vermifugadas e se alimentam bem. Prontas para amar e serem amadas. Possivelmente, elas terão porte médio (a mãezinha delas é pequena).

Vejam o charme das meninas! E, se o seu coração for tocado, entre em contato conosco (deixe um recado aqui)







Um comentário:

  1. Olá, sou do Juazeiro e estou precisando adotar um filhotinho para a minha casa, pq meu bb (meu cachorro) está em seus ultimos suspiros e minha avó (idosa e bastante debilitada) se apegou bastante a ele. Queremos um filhotinho parecido um pouco com ele para começarmos a a prepará-la para a morte do BB.
    Gostei dessa cadelinha amarelinha da foto, pois se parece demais com ele. Como faço pra visitá-los e quem sabe já trazer essa doçura comigo?
    entrem em contato comigo por e-mail ou por telefone, por favor:
    E-mail: jussara.xavier.santos@hotmail.com
    Telfone: 9906-7778

    ResponderExcluir